FecharX

Recarregue as energias: Inhotim no carnaval

Aproveite o feriado prolongado para conhecer o Parque deslumbrante do Inhotim



Créditos da imagem: Bnaco de Imagens
Main 171025 desert park inhotim rossana magri
Centro de Arte Contemporânea Inhotim
Redação Sou BH
05/02/16 às 17:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

O carnaval chegou e o Inhotim tem uma notícia boa para você: o Parque vai estar aberto durante todo o feriado, de 6 a 10 de fevereiro.  É uma ótima chance para conhecer o Instituto por inteiro e apreciar o acervo artístico cercado pelo Jardim Botânico Inhotim.

Confira o passo a passo para planejar sua viagem:

1)Como chegar: o Inhotim está a cerca de 60 km de BH. O acesso ao Parque pode ser feito de carro, pelo ônibus da Saritur ou pelas vans que saem de BH, em frente à loja Inhotim Box, na Savassi.

2) Ingressos:  os preços, no sábado e no domingo, são R$ 40 a inteira. Na segunda e na terça valem R$ 25. Já na quarta, a entrada será gratuita. Se quiser ganhar ainda mais tempo para aproveitar os dias de folga, compre os ingressos online e evite filas.

3) Onde se hospedar: para quem vem de longe, o Inhotim oferece algumas opções de hospedagem na capital mineira e em Brumadinho. A Oturi – Operadora de Turismo e Eventos do Inhotim – pode montar sua viagem incluindo também transporte.

Agora vem a cereja do bolo: pensando no seu descanso na quarta-feira de cinzas, o Inhotim vai liberar a entrada para todo mundo. É 0800 eim!! Aproveite a folga!