FecharX

Regras das promoções do Sou BH

Regras das promoções do Sou BH



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
19/05/17 às 17:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Regulamento de Promoções – Sou BH

1- Informações Gerais

1.1.  As promoções publicadas nas redes sociais dos perfis @eusouBH (Instagram) e @soubhevoce (Facebook) são promovidas pelo Sou BH Entretenimentos Ltda.

1.2.  Cada promoção tem seu próprio período de veiculação descrito em cada postagem, sendo aberta a participação de todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos.

2- Participação

2.1. Para concorrer, o participante deverá seguir as regras descritas nas postagens realizadas nas redes sociais.

2.1.1. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento e nas regras descritas nas postagens.

2.1.2. Cada promoção terá sua regra específica, de acordo com o que for estipulado pelo organizador, o Sou BH.

2.2. Serão consideradas somente as participações feitas nos perfis oficiais do Sou BH supracitados.

2.3.Para concorrer a promoções no Instagram, o usuário deverá seguir o perfil do Sou BH nesta rede social (@eusoubh).

2.4. Nas promoções do Instagram, o participante deverá indicar pelo menos 1 (um) amigo nos comentários. Se houver indicações de pessoas ou perfis desconhecidos dos participantes, ele será eliminado da respectiva promoção e o Sou BH poderá realizar novo sorteio, caso julgue necessário. 

3- Validação

3.1. Os nomes dos premiados estarão divulgados nas redes sociais do Sou BH.

3.2. Após a divulgação por parte do Sou BH, os vencedores serão validados quando entrarem em contato com o Sou BH por meio do canal de comunicação indicado. A validação dar-se-á caso os premiados cumpram os seguintes requisitos:

3.2.1. Enviem nome completo, RG e telefone para o contato informado pelo Sou BH, além de outros dados pessoais eventualmente requisitados pelo Sou BH.

3.2.2. O nome do ganhador deve ser compatível com o nome da conta na rede social utilizada para concorrer à promoção. Caso contrário, será feito outro sorteio pelo Sou BH.

3.2.3. O nome do perfil da rede social deve ser rigorosamente o mesmo utilizando no momento da inscrição na promoção. Em caso de mudanças, será feito outro sorteio pelo Sou BH.

3.2.4. No momento da retirada dos ingressos, caso o nome que consta no RG seja diferente do nome enviado no item 3.2.1, o Sou BH dar-se-á o direito de não entregar as corterias.

3.3. Após ser validado como ganhador da promoção, o usuário ficará impedido de ser o ganhador de outra promoção por um período de 3 (três) meses. A conferência dessa periodicidade será feita pelo Sou BH, por meio do número do RG enviado pelos ganhadores.

3.3.1. Caso um usuário seja sorteado num prazo inferir a 3 (três) após ter ganhando a última cortesia, será feito outro sorteio pelo Sou BH.

4- Premiação

4.1. Em cada promoção, o Sou BH disponibilizará uma premiação, que estará descrita na respectiva postagem feita nas redes sociais.

4.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro.

4.3. Em nenhuma hipótese o prêmio pode ser trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

4.4.  O prêmio sorteado será entregue ao vencedor em local e horário a ser definido pelo Sou BH. A retirada da premiação e seus eventuais custos é de total responsabilidade do ganhador.

4.5. O Sou BH poderá utilizar do critério à sua escolha para definir os premiados selecionados, sem que seja devido qualquer tipo de satisfação ou indenização aos participantes.

5- Considerações Gerais

5.1. Excluem-se da participação nas campanhas promocionais os funcionários, diretores, gerentes ou terceirizados do Sou BH, bem como os cônjuges e parentes das pessoas acima mencionadas, até segundo grau. Também estão impedidos de participar pessoas vinculadas a agências de propaganda e publicidade que eventualmente se envolvam na promoção, além de pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.

5.2. A simples participação das promoções do Sou BH implica em total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como seus termos e condições.

5.3. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo organizador das promoções, o Sou BH.

5.4. Em caso de dúvidas a respeito das promoções, os participantes podem mandar um e-mail para redessociais@soubh.com.br

5.5 Este Regulamento pode ser alterado pelo Sou BH tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz também a seu próprio critério.