FecharX

Réveillon de Gala! Concorra a 12 pares de ingressos das festas mais badaladas da cidade

Ao todo, serão seis sortudos que ganharão nada menos do que 2 pares de ingresso para levar quem quiser



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
13/12/17 às 12:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Ainda sem saber como vai passar a Virada do Ano? Os ingressos das festas de Réveillon estão muito caros ou a dúvida está cruel? Pois o SouBH, mais uma vez, vai facilitar sua vida. O portal mais querido da cidade vai sortear nada menos do que 12 (DOZE!!) pares de ingressos das folias mais concorridas de BH! Cada um dos seis vencedores da promoção vai ganhar quatro ingressos pra levar a galera toda pra comer e beber o quanto quiser!

E sabe o que melhor? Você pode concorrer em TODAS opções! Isso mesmo. Basta selecionar todas as festas disponíveis no sorteio (
veja abaixo) e cruzar os dedos. Portanto, compartilhe esta publicação no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp; avise os amigos; peça pra família participar... Quanto mais conhecidos participarem, a chance de você passar a Virada do Ano sem gastar um centavo no ingresso, na bebida e na comida é maior!!

Para participar, é super fácil. Confira as pouquíssimas regras no fim deste texto. Antes, dê só uma olhada nas festas que vão participar da promoção de Réveillon
SouBH:

-
Iate Clube


Divulgação

Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano e o funk de MC Livinho. É com esse time pra lá de estrelado que uma das festas de Réveillon mais tradicionais de Belo Horizonte dará adeus a 2017. A folia começa 20h e só para quando o primeiro sol de 2018 raiar. 

Além das grandes atrações musicais, o evento contará com a vista privilegiada da tradicional queima de fogos da Pampulha e diferentes espaços planejados para garantir conforto e muita diversão para o público. A festa será dividida em três setores: espaço premium, backstage e mesas.

Veja mais informações
aqui.

-
Chalezinho

O evento usará todo o complexo do Chalé que abrange o Quintal, o Clube e a Jabu. A noite do Réveillon promete ser única: praça de alimentação exclusiva, dois palcos, seis bares para atendimento, espaço "relax" e uma área planejada para assistir a queima de fogos.

A festa promete agitar todos os participantes com shows de sertanejo e pagode, além de contar com três DJs pra bombar a virada: 
Alex Serra (open format); Rond (funk set); e Junio Assisi (open format).

Veja mais informações
aqui.

-
Mix Garden


Dilsinho será atração no Mix Garden (Divulgação)

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho promete animar o público com os seus sucessos do samba pop romântico. Além do artista, o Mix Garden oferece
whisky 8 anos, energético, champagne, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água; e também mesa de entrada e buffet de massas. 

A
lém da atração principal, a irreverência e o repertório eclético de releituras do grupo mineiro Sunga de Pano, o sertanejo de Matheus & Gabriel e o melhor do axé apresentado pela banda Os Baianeiros, agitarão a virada de ano.

Veja mais informações
aqui.

-
Land Spirit

Imagine juntar o melhor do Carnaval de BH com Réveillon? É justamente isso que vai rolar na Land: 
uma festa muito animada com Chama o Síndico, sertanejo comandado por Bernardo Souza e ainda muitos DJs que prometem animar as pistas a partir das 21h.

Veja mais informações
aqui.

-
Viva La Vida

O Espaço Província começa 22h 
com coquetel e champagne no lobby. Às 23:30h, serão servidos o jantar de Ano Novo e à meia noite e meia o Buffet de comida japonesa restaurante Yakan. Às 5h, os convidados terão acesso ao café da manhã. 

Entre as atrações musicais, estão a bateria de escola de samba, show sertanejo e DJs pra animar a noite.

Veja mais informações
aqui.

-
REC Music Bar

Que tal começar 2018 com muita cerveja artesanal e shows de três bandas autorais de Minas? Essa é a proposta do Réveillon do REC Musica Bar, que vai contar com chope Läut e shows das bandas 
Tuatha de Danann, Cartoon e Warboar.

Veja mais informações
aqui.


Só opção TOP, não é mesmo?! Então participe!!! Confira as regras e como será o sorteio:

-
curta o SouBH no Facebook, Instagram e Twitter (se você não estiver inscrito em todas as redes, basta curtir nas quais tem conta);

-
preencha TODOS os dados deste formulário

- o 
sorteio será feito em uma LIVE às 18h30 do dia 19 de dezembro na fanpage do SouBH;

Vamos conferir e, qualquer falha, pode resultar na perda do ingresso para o vencedor e em um novo sorteio:

- apenas maiores de 18 anos podem participar;

- cada pessoa só pode fazer o cadastro uma única vez;

- o telefone e o e-mail informados devem ser válidos. Entraremos em contato com os vencedores através do telefone. Se não tivermos sucesso, um novo sorteio será realizado.