FecharX

BHTrans anuncia interdição parcial da rua Espírito Santo, no Centro

Ação será feita em virtude de obras de recuperação da pista do MOVE



Créditos da imagem: Google Street View
Main 215255 espirito santo
Redação Sou BH
07/05/18 às 21:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Motoristas belo-horizontinos que precisarem passar pelo Centro a partir desta terça-feira (8) devem ficar atentos. A BHTrans informou no início da noite desta segunda-feira (7) que o trecho da rua Espírito Santo com a Av. Santos Dumont será parcialmente interditada.

No comunicado, a companhia informou que a mudança acontece em virtude da continuação das obras de recuperação da pista do MOVE pela Sudecap. A via será interditada parcialmente, em duas etapas de meia pista, a partir das 5h. A previsão do término dos trabalhos é dia 23 de maio.

Os veículos vindos da avenida Amazonas com destino ao Viaduto Leste serão direcionados para a rua dos Tupinambás, avenida dos Andradas e avenida do Contorno. Os que vierem da rua dos Caetés seguirão pela rua da Bahia, rua dos Tupinambás, avenida dos Andradas e avenida do Contorno.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar) estarão monitorando a região durante a execução da obra, orientando sobre as alterações no trânsito.

Com PBH