FecharX

Sepultamento do cantor sertanejo Cristiano Araújo acontece na manhã desta quinta

Sertanejo Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram na manhã de quarta (24), após um acidente de carro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 131111 cristiano alana
Redação Sou BH
25/06/15 às 13:12
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã de quarta (24), após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do artista só confirmaram a notícia por volta das 8h30. O velório aberto ao público foi realizado na quarta-feira (24), em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Sepultamento será nesta quinta (25), no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h, na mesma cidade.

Informações extraoficiais indicam que o goiano sofreu várias paradas cardíacas ainda na ambulância do Corpo de Bombeiros que prestou socorro às vítimas. Além do cantor e da namorada, que estavam no banco de trás, outras duas pessoas estavam no carro - um dos empresários, Vitor Leonardo, e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Mesmo com o esforço para socorrê-lo, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade "e o motorista tenha dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado.

De família ligada à música sertaneja, o cantor goiano Cristiano Araújo começou a cantar ainda criança. Ele tocava violão desde os seis anos de idade e se apresentava em festivais e shows sertanejos.

Chegou a formar dupla com outros durante a adolescência, mas assumiu a carreira solo após os 21 anos. Se destacou como compositor e se consagrou nacionalmente a partir de 2010 com sucessos, shows e DVDs que atraíram milhões de fãs por conta de hits como as canções Efeitos (2011), Mente pra Mim (2012), Maus Bocados (2012) e É Com Ela Que Eu Estou, que estourou em 2014. 

Fonte: Portal Itatiaia