FecharX

Servas realiza campanha de arrecadação de agasalhos

Com o lema #CalorHumano, a campanha visa arrecadar o maior número possível de peças para serem doadas a moradores de rua



Créditos da imagem: Divulgação
Main 143053 calor humano servas
Campanha #CalorHumano é promovida pelo Servas para arrecadar agasalhos para a população de rua
Redação Sou BH
16/06/15 às 19:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

Com o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para doação a moradores de rua, foi lançada, na última quinta-feira, 11, a campanha #CalorHumano, pelo Serviço Voluntário de Assistência Social - Servas.

A campanha é realizada em parceria com o Ministério público de Minas Gerais (MPMG), Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Governo de Minas Gerais, Centro Universitário UniBH, academia Companhia Athletica, supermercado Verdemar, DiamondMall, TAM Linhas Aéreas e o portal Sou BH, com duração de dois meses.

As doações devem ser destinadas aos pontos de coleta localizados na sede do Servas, no bairro Funcionários, nos três prédios da Cidade Administrativa de Minas Gerais, no bairro Serra Verde, que contam com 17 mil servidores, e nas unidades disponibilizadas por cada parceiro, locais de grande circulação.

A cada semana serão realizadas novas doações, para que não faltem tais suprimentos aos moradores de rua, já que as temperaturas estão cada vez mais baixas. As entregas serão feitas em parceria com a Coordenadoria Inclusão e Mobilização Sociais (CIMOS), do MPMG, que já desenvolve trabalhos com moradores de rua em Belo Horizonte.