FecharX

No Sesc Palladium, todo mundo é bem-vindo

Centro Cultural reforça a diversidade do espaço e incentiva a interação entre os diferentes perfis de público



Créditos da imagem: Divulgação / Sesc Palladium
Main 183728 download
Redação Sou BH
22/08/17 às 19:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

Especial publicitário: Este material é patrocinado*

Sabe-se que o logaritmo das redes sociais privilegia postagens com as quais temos maior interação. Notícias, informações e até opiniões que aprovamos aparecem com destaque em nossas timelines. Como essas ferramentas tem moldado cada vez mais as relações interpessoais, criamos bolhas que reúnem pessoas com uma mesma visão recortada do mundo. Isolados da diversidade, fica fácil confundir diferente com errado. Nesse contexto, é fundamental incentivar a aceitação, o diálogo e a formação de personalidades ricas que não podem ser definidas por um só rótulo.

Pensando nas características do público e das atrações promovidas pelo Sesc Palladium, o centro cultural lança em agosto a campanha No Sesc Palladium, todo mundo é bem-vindo. Na ação, identificamos alguns dos principais perfis que constroem a personalidade do Sesc Palladium. A ideia aqui não é reforçar estereótipos ou criar classificações, e sim explorar adjetivos que podem estar presentes na mesma pessoa em diferentes momentos.

Cada um dos sete perfis faz referência aos variados papeis que a arte desempenha na vida das pessoas e os objetivos curatoriais do Sesc Palladium: formação e valorização da cultura, entretenimento, representação política, descontração, experimentação e transformação social.

A campanha fica no ar até o final do ano e faz parte dos esforços do Sesc em Minas para atualizar seu modelo de gestão e modernizar sua atuação. Fique ligado!

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante