FecharX

Sexta edição da Uaiktoberfest toma conta de Nova Lima

Festa reunirá várias cervejarias artesanais no Sindicato dos Mineiros



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 125726 shutterstock 100188380 1
Redação Sou BH
10/10/16 às 12:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Cervejas artesanais, comidas típicas e shows para ninguém ficar parado. Quem quiser isso tudo em um só lugar, não pode perder a Uaiktoberfest 2016 que vai acontecer no Sindicato dos Mineiros de Nova Lima, entre os dias 21 e 23 de outubro. Com mais de 10 cervejarias mineiras marcando presença, o evento vai ocupar uma extensa área verde da cidade, a partir das 9h.

Com o objetivo de divulgar e apreciar as qualidades da cerveja artesanal, a Uaiktoberfest, que acontece em um grande polo produtor da bebida no estado, vai receber algumas das principais cervejarias mineiras, como Backer, Wäls e Krug Bier. O evento ainda vai contar com uma programação variada de shows. Entre as bandas estão Seu Madruga, CA$H, JPG (do filho do Zé Ramalho) e a banda local, Maverick.

No quesito gastronomia, o festival também não desaponta. Os restaurantes Nova Gourmet e Neckartal ficarão responsáveis por servir um menu variado aos visitantes. A novidade fica por conta do Espaço Kids, que vai proporcionar diversão para a criançada e tranquilidade para os papais.

Para saber mais sobre o evento e os ingressos disponíveis, confira a agenda do Sou BH.

Serviço
Uaiktoberfest Nova Lima 2016
Data: 21 a 23 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Sindicato dos Mineiros(Av. Renato Azevedo, 452 - Nova Lima)
Valor: R$ 12