FecharX

Shopping de BH abre as portas para bichinhos de estimação

Nova política Pet Friendly terá evento de abertura com adoção de animais e a Cãominhada



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 140236 shutterstock 328695215
Shopping vai liberar acesso de animais de estimação
Redação Sou BH
06/03/17 às 14:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Os amantes de animais terão mais um lugar para passear com seus amigos de quatro patas. A partir desta quinta-feira, o Boulevard Shopping poderá receber os bichos de estimação dos clientes. O centro de compras terá eventos especiais para o lançamento, como a tradicionalFeirade Adoção de Animais, de quinta a domingo, e a Cãominhada, neste sábado. Inicialmente, a campanha inclui somente cães e gatos.

Os interessados em levar seus bichinhos para o shopping devem se ater a algumas regras. Os cães pequenos e gatos sempre devem permanecer no colo dos donos ao utilizarem as escadas rolantes. Já os cachorros de médio e grande porte devem utilizar o elevador social.

Quanto ao acesso às lojas, os animais poderão transitar somente nos estabelecimentos com o adesivo Pet Friendly na vitrine. O cinema e a praça de alimentação têm acesso permitido somente para cães guias. Em relação à higiene, os donos receberão o Pet Kit com lenço absorvente e para limpeza das mãos, luvas descartáveis e saquinho coletor. Além disso, o mall também vai disponibilizar o Pet Car – um carrinho para carregar os bichos com peso inferior a 10kg.

Para mais informações sobre o lançamento da campanha Pet Friendly, acesse a agenda do Sou BH aqui e aqui.