FecharX

Shoppings do BRMalls apresentam suas decorações de Natal

Disney, Angry Birds e Papai Noel são atrações dos malls



Créditos da imagem: Divulgação BRMalls
Main 210852 angry birds natalshoppingdelrey
Os Shoppings BRMalls apresentam suas decorações de Natal
Redação Sou BH
14/11/14 às 22:18
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

Neste sábado, dia 15 de novembro, o Papai Noel chega ao Shopping Del Rey, às 16h. Na ocasião, será inaugurada a decoração de Natal Andry Birds. Os personagens mais famosos dos videogames serão tema da decoração de Natal do Shopping Del Rey. Durante a chegada do papai Noel um coral entoará canções natalinas, e haverá presença de fadas e duendes para entreter os clientes.

O Shopping Estação BH apresenta para os clientes a decoração da Disney, com Mickey, Minnie, Donald e Pateta alegrando as compras do público. Guirlandas, luzes, caixas de presentes e muitos enfeites natalinos com iluminação especial espalhadas pelo mal. No centro do empreendimento está instalada a Biblioteca do Mickey com show de marionetes em diversos horários. As personagens da Disney estarão no local do dia 14 a 18 de novembro, e de 16 a 18 de dezembro, sempre das 17h30 às 21h. As fotos com os mascotes da Disney estão liberadas, com a câmera do cliente.

O papai Noel também já chegou ao Shopping Contagem para comandar a “Fantástica Fábrica de Brinquedos”. Ele ficará na praça principal do mall, onde foi erguida sua casa, que é ladeada por um escorregador dentro de um pinheiro com 9m de altura. Do outro lado, outro pinheiro, com 10m que está sobre um coreto onde a garotada poderá se divertir com brincadeiras. O Expresso Ita Kids levará crianças e adultos por um passeio pelos corredores do mall. O ingresso para o passeio no trenzinho custa R$ 12 e funciona de 10h às 22h, de segunda a sexta, 10h às 23h, aos sábados e de 12h às 21h, aos domingos.