FecharX

Shoppings investem em campanha para o Dia dos Pais

<p>Malls de BH propõem ações e programações que fazem sentido para o universo masculino</p>



Créditos da imagem:
Main dia dos pais boulevard shopping
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Os shoppings de Belo Horizonte estão investindo em ações cada vez mais criativas para surpreender os consumidores no Dia dos Pais. Trabalhando a quebra do conceito de que pais ficam satisfeitos com qualquer presente, as ações tentam desvendar o pensamento dos homens. Dessa forma, oferecem prêmios, programações especiais e opções de presentes não convencionais, mas que fazem todo o sentido para o universo masculino.

O Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061, São Pedro), por exemplo, investiu em uma ação que envolve a cerveja, uma bebida de preferência nacional e que tem presença muito forte no mundo masculino. ?O shopping oferece uma estrutura para que os papais saibam mais sobre a história da bebida, degustem e ainda concorram a uma cervejeira customizada e cheia de cervejas Backer, objeto de desejo de muitos homens?, explica Rejane Duarte, gerente de Marketing do Pátio Savassi. A ação leva o happy hour para dentro de casa e ainda alia a tecnologia, oferecendo aos ganhadores a oportunidade de consumir a cerveja na temperatura ideal.

No Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia), o Dia dos Pais oferece ação que envolve o trabalho criativo das crianças. Os pequenos poderão participar de uma oficina gratuita de flanela. Elas trabalharão a pintura das mãos em um tecido e poderão levar o objeto para casa, para presentear os papais.

O Shopping Xavantes (Av. Oiapoque, 177, Centro) aposta em moda masculina, como diferencial para a data. O local realiza na sexta-feira (8) um desfile com a presença do produtor de moda Tião Costa, mostrando as tendências de mercado. Quem estiver no evento concorre a uma produção personalizada completa. No Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha) tem premiação para o Dia dos Pais. A cada R$350 em compras os clientes têm direito a cupons, para concorrer a 10 TVs LED de 46 polegadas. Dessa forma, a ação permite que muitas pessoas sejam presenteadas.

Já o Diamond Mall (Av. Olegário Maciel, 1.600, Lourdes) comemora a data trazendo ao público dois fortes elementos da cultura italiana: o vinho e a gastronomia. Até o sábado (9), o centro de compras oferece aos papais convidados cursos de harmonização de vinhos italianos. As vagas já esgotaram.

Outras opções para comemorar o Dia dos Pais, você encontra no Especial.