FecharX

Show de Munhoz e Mariano é adiado

Veja como proceder no caso de troca de ingressos



Créditos da imagem: Divulgação
Main munhoz e mariano 20140915191927
Show de Munhoz e Mariano será realizado no dia 29 de novembro
Redação Sou BH
15/09/14 às 19:19
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

A assessoria de imprensa da organização do show de Munhoz e Mariano enviou nota à imprensa a respeito do adiamento do show da dupla. A apresentação que será realizada no Chevrolet Hall estava programada para o dia 26 de setembro, mas foi adiada para o dia 29 de novembro. O evento será realizado no mesmo horário: 22h.

O ingresso do dia 26 permanece válido para a nova data (29/11), sem a necessidade de efetuar a troca. O cliente que já estiver em posse do ingresso e não puder comparecer ao show do dia 29 de novembro, poderá solicitar o reembolso até o dia 25 de novembro (terça-feira), às 17h, conforme orientações abaixo:

Para compras efetuadas na bilheteria ou pontos de venda, o cliente deverá se dirigir ao mesmo local onde a compra foi efetuada, apresentar o ingresso adquirido para solicitar o cancelamento. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Para compras efetuadas pela Internet, será necessário que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone 11 4003-5588, de segunda a sábado das 11h às 17h. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Os ingressos deverão ser devolvidos, de acordo com as orientações que serão informadas pela Central de Relacionamento.