FecharX

Show do Tianastácia é adiado

<p>Evento no Parque das Mangabeiras será realizado no dia 22 de junho</p>



Créditos da imagem:
Main 0306 tianastacia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

O show da banda mineira Tianastácia marcado para o domingo (8), no Parque das Mangabeiras(Av. José do Patrocínio Pontes, 580 - Mangabeiras) foi adiado para o dia 22 de junho. Segundo a organização, a decisão foi tomada para evitar transtorno já que está agendado outro evento de grande porte na data inicial. Os ingressos já trocados nas lojas da Claro continuam válidos para o dia 22.

O show marca o lançamento do novo disco Love Love da banda e integra a programação do projeto #ClaroExperiências. No dia 22 de junho (domingo), o Parque das Mangabeiras será invadido pelo bom e velho rock?n roll da família Nastácia, que subirá ao palco para apresentar as novas canções.  Singles como Love Love, Alô, Alô, Alô e El Nobre Aventurero estarão no repertório. Para os fãs, claro, não poderiam faltar os eternos sucessos como Cabrobó, O Sol, Conto de Fraldas, Rama e Guardanapo de Boteco.

Além de muita música e bom humor, a banda prepara um cenário novo, com várias projeções de imagens (fotos e vídeos). O show de abertura será comandado pela banda Classic. Os portões do Parque das Mangabeiras serão abertos às 15h. A banda Classic faz a apresentação de abertura às 16h30.