FecharX

Sine do Santa Efigênia é desativado

<p>Unidade não fará mais atendimentos a partir de hoje</p>



Créditos da imagem:
Main 1505 sine atendimento santa efigenia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:11

Em função da reestruturação dos postos do Sine, que serão transformados em Unidade de Atendimento ao Trabalhador (UAT), a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) comunica aos usuários que a Unidade de Atendimento do Sine, localizada na Avenida Pasteur nº 33, bairro Santa Efigênia, será desativada a partir de hoje (15).

Os atendimentos prestados pela unidade serão realizados pelo posto do Sine situado na rua Engenheiro Felipe Caldas nº 510, bairro Gameleira, que será reestruturado para aumentar o número de agendamentos e oferecer mais agilidade na prestação dos serviços. No Sine Gameleira será inaugurada a primeira Unidade de Atendimento ao Trabalhador.

Nas UATs, os trabalhadores vão contar, em um mesmo espaço, com cursos de capacitação, intermediação de mão de obra, postagem do benefício seguro-desemprego, emissão de carteiras de trabalho e encaminhamento de empreendedores para oportunidades de formalização, capacitação, assessoramento e agências de crédito. Os interessados também poderão se dirigir às demais unidades do Sine em Belo Horizonte e Região Metropolitana.