FecharX

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego

<p>Interessados devem comparecer <span>a um dos quatro postos municipais do Sine</span></p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego oferece mais de 400 oportunidades de inserção no mercado formal de trabalho. As vagas são para os cargos de auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, cabista, gerente de restaurante, motorista de ônibus urbano, operador de caixa, servente de obras, técnico de enfermagem e camareira de hotel.

O programa Melhor Emprego disponibiliza aos cidadãos cursos gratuitos em diversas áreas, como Alimentação, Beleza e Serviços. Os cursos de Doces, Bombons e Trufas; Como Montar o seu Próprio Negócio na Área de Culinária; Depilação; Bordados: Ponto Cruz e Bainha Aberta e Editor de Planilhas (Excel Avançado), entre outros, estão com as matrículas abertas.

Os cursos do Pronatec também estão disponíveis para o cidadão realizar as matrículas nos postos do Sine da PBH. Alguns cursos que se destacam são os de Carpinteiro de Obras, Pintor de Imóveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Joalheiro, Serígrafo, Vitrinista, Mecânico de Motores a Diesel, Montador e Reparador de Computadores, Auxiliar de Recursos Humanos, Agente de Informações Turísticas e Cuidador Infantil.

Todos os cursos são gratuitos e oferecem aos candidatos matriculados auxílio transporte, alimentação e material didático. Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Endereços dos postos municipais do Sine:

? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.

? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.

? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.

? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.