FecharX

Solidariedade: festival de tortas vai ajudar animais resgatados das ruas, em BH

A segunda edição do evento vai custear os gastos do Grupo Amor em Patas



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 140443 shutterstock 63451330
O Grupo Amor em Patas resgata e disponibiliza para adoção responsável animais de rua, em Belo Horizonte.
Redação Sou BH
14/04/16 às 14:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

A Sede Campestre do Cruzeiro (Rua das Canárias, 269, Santa Branca, região da Pampulha) vai receber no dia 16 de abril, sábado, às 20h, o 2º Festival de Tortas organizado pelo Grupo Amor em Patas (GAEP) de Belo Horizonte, que resgata e disponibiliza para adoção animais de rua. O evento vai arrecadar fundos e ajudar nas despesas com os animais resgatados.

O buffet servirá tortas doces e salgadas à vontade, além de bingo, bazar, apresentações de dança, palestras sobre comportamento canino e música ao vivo com a banda Acordes. Apenas o valor das bebidas será cobrado à parte, o consumo de tortas no evento é liberado.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo valor único de R$25 mais doação de duas latas de patê para cães. Na portaria do evento, o valor do ingresso será de R$30. Todo o valor arrecadado será revertido para ajudar a liquidar os custos do grupo com seu trabalho.

Outras informações na página do evento no Facebook.

Grupo Amor em Patas
É formado por mulheres que sonham em fazer a diferença na vida de animais carentes e já salvou a vida de dezenas de animais. O grupo tem como objetivo resgatar, cuidar e disponibilizar animais para adoção responsável. O GAEP conta com a ajuda de vários voluntários que apadrinham os animais e ajudam nas despesas até a adoção.