FecharX

The Beatles invadem capital mineira

<p>Neste fim de semana, duas bandas fazem uma homenagem aos Fab Four</p>



Créditos da imagem:
Main 0108 beatles
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:17

Hoje e amanhã (1º e 2), Belo Horizonte será palco de uma verdadeira homenagem aos The Beatles em dois shows. No Teatro Bradesco (R. da Bahia, 2244, Lourdes), a Cia. Filarmônica apresenta o show "Beatles Segundo Cia Filarmônica", que está há onze anos em cartaz e já foi visto em diversas cidades do Brasil. Já o Cine Theatro Brasil Vallourec (R. dos Carijós, 258, Centro) apresenta um show especial com direito a covers de Paul McCartney e John Lennon.

O mineiro Aggeu Marques e o inglês Gary Gibson são considerados os melhores covers de Paul e John do mundo, respectivamente. No repertório, irão apresentar clássicos como ?Yesterday?, ?She loves You?, ?I Want To Hold Your Hand?, ?Can?t Buy Me Love? e ?A Day In The Life?.

Aggeu se apresenta acompanhado da banda ?The Yesterdays?. Ele é conhecido internacionalmente pela sua atuação em algumas das mais renomadas bandas covers de Beatles do país. Atualmente é responsável pela BH Beatle Week, evento que acontece todos os anos na capital mineira e, em 2014, será em dezembro.

Já o britânico Gary Gibson retorna ao Brasil para o show. Ele é residente em Liverpool e considerado o melhor e mais idêntico cover de John Lennon.