FecharX

Trânsito é alterado para show do Black Sabbath

<p>Nesta terça-feira (15), o Mineirão recebe a apresentação da banda </p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 3 black
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Nesta terça-feira (15), a Esplanada do Mineirão vai receber o show do Black Sabbath. Para isso a BHTrans vai realizar uma operação especial no trânsito da região. A previsão de público, segundo os organizadores do evento, é de 20 mil pessoas.

A partir das 19h desta segunda-feira (14), serão implantadas reservas de áreas, onde não será permitido estacionamento no entorno do estádio. Além disso, a partir das 15h desta terça, o cruzamento da Avenida Coronel Oscar Paschoal com Avenida Antônio Abrahão Caram será interditado.

No dia do show, o entorno do Mineirão terá área de estacionamento para os participantes. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Coronel Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para ônibus, vans, pontos de táxi e veículos de imprensa.

Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Confira a relação de linhas que passam próximo ao Mineirão:

- 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D?água);

- 5401 (São Luiz /Dom Cabral);

- 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz );

- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);

- Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey );

- Além das linhas que seguem pelas avenidas Antônio Carlos e Carlos Luz.

Desvio do transporte coletivo:

As linhas S51 (Circular Pampulha) e 2004 (Bandeirantes/Olhos D?Água) farão o seguinte desvio, a partir das 7h de terça-feira (15) até às 2h de quarta-feira (16).

Desvio: ..., Av. Otacílio Negrão de Lima, Av. Alfredo Camarate, Av. Pres. Carlos Luz (retorno Praça da USIMINAS), Av. Pres. Carlos Luz, Av. Abraão Caram (a direita), ...