FecharX

Trânsito é alterado para tratamento de fícus

<p>A Avenida Barbacena será interditada até sexta-feira (14)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

A Avenida Barbacena será interditada até sexta-feira (14) para o tratamento das árvores infestadas pela mosca branca.  A Defesa Civil realiza o tratamento, entre Avenida Augusto de Lima e Rua dos Timbiras.

De segunda a quarta-feira, 10/6 a 12/6, de 7h30 às 16 horas:

- Avenida Barbacena, entre Augusto de Lima e rua dos Timbiras, neste sentido.

O desvio deverá ser realizado através da rua Uberaba (à dir.), rua dos Timbiras (à esq.),  e avenida Barbacena (à dir.).

De quarta a sexta-feira, 12/6 a 14/6 de 7h30 às 16 horas:

- Avenida Barbacena, entre rua dos Timbiras e avenida Augusto de Lima, neste sentido.

O desvio deverá ser realizado pela rua Juiz de Fora (à dir.), avenida Augusto de Lima (à esq.) e avenida Barbacena (à dir.).Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes de trânsito irão operar o tráfego na região.  Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

Na quarta-feira (12), a interdição em um sentido será efetuada até que seja necessária a interdição no outro sentido. Não será preciso interditar a via em ambos os sentidos neste dia. Durante a interdição será permitido o trânsito local, somente para acesso às garagens.

Proibição de estacionamento

Será efetuada proibição de estacionamento a partir das 0h de segunda-feira, dia 10/6 até às 16h de sexta-feira, dia 14/6, ao longo do trecho interditado da Avenida Barbacena.

Divulgação BHTrans