FecharX

Trânsito na Av. Cristiano Machado será alterado a partir de hoje

<p>Faixas de pano e agentes de trânsito vão sinalizar as alterações</p>



Créditos da imagem: R7
Main grey
R7
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Das 21h desta sexta-feira (12) até às 12h de domingo (14), o cruzamento da Avenida Cristiano Machado com Rua Jacuí, sentido bairro/centro, será interditado para as obras do BRT.

Já o trecho da Rua Juacema, entre as ruas Coromandel e Jacuí, terá a direção invertida, possibilitando o acesso à Rua Jacuí e evitando o excesso de tráfego na Rua Itapagipe. A Rua Itamaracá, entre as ruas Urandi e Jacuí, também terá o sentido de circulação alterado durante a operação.

Todas as alterações serão indicadas por faixas. Agentes de trânsito também irão operar o tráfego na região.

DESVIOS

Veículos da Avenida Cristiano Machado:

Os condutores com destino ao Túnel da Lagoinha (sentido Centro) devem utilizar o viaduto Abgar Renault, que passa acima do trecho em obras. Apenas os veículos com destino à Avenida Silviano Brandão e ao Bairro da Graça/Concórdia devem passar na região em obras.

Já os veículos da Avenida Jacuí devem seguir:

Sentido Bairro/Centro: ...Rua Jacuí, Rua Itamaracá, Rua Urandi, Avenida Cristiano Machado, Rua Ciro Borja (retorno sobre o túnel), Rua Pitangui, Rua Jacuí...

Sentido Centro/Bairro: ...Rua Jacuí, Av. Cristiano Machado, conversão à esquerda que será permitida ?operacionalmente? da Avenida Cristiano Machado para a Rua Augito, Rua Juacema, Rua Jacuí...