FecharX

Últimas Fan Fests em BH neste final de semana

<p>Tuca Fernandes e Arlindo Cruz se apresentam nas festas oficiais da Fifa</p>



Créditos da imagem:
Main 1107 arlindo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Neste fim de semana, a Copa do Mundo chega ao fim no Brasi e na Fan Fest de Belo Horizonte. Amanhã (12), dia de jogo entre Brasil e Holanda, às 17h, o Expominas será palco de uma festa com apresentações do grupo Ousadia, Tuca Fernandes e Thiago Yyoo.

Antes do apito inicial, às 15h, o grupo Ousadia se apresenta. Após o jogo, às 19h, quem comanda a festa é o ex-vocalista da banda Jammil e uma Noites, Tuca Fernandes. A série de shows amanhã se encerra com Thiago Yyoo, que se apresenta às 20h45.

Para Tuca Fernandes, será uma oportunidade bastante especial tocar na Fan Fest. ?É um prazer fazer parte dessa grande festa, com o mundo todo de olho e misturando duas grandes paixões do brasileiro que são a música e o futebol. E é muito bom estar em Belo Horizonte, cidade que me faz sentir em casa?, comentou.

Já a grande decisão do Mundial, entre Alemanha e Argentina, será realizada às 16h de domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Fan Fest de Belo Horizonte, a festa começa às 14h40, com o show do grupo Sambalaço. Após o jogo, às 18h, é a vez de Arlindo Cruz comandar a festa. O último show do dia e da Fan Fest é o dos mineiros da Bartucada, que se apresentam a partir das 20h45.

Um dos grandes nomes do samba nacional, Arlindo Cruz tem sucessos desde a década de 1970. Já lançou 10 álbuns com o grupo Fundo de Quintal e 13 em sua carreira solo. Para Frederico Prado, músico da banda Sambalaço, será uma oportunidade única tocar na Fan Fest. ?É muito bom tocar em Belo Horizonte, principalmente em um evento como esse, ainda mais em uma final?, disse.

Como nas edições passadas, os portões do Expominas serão abertos às 11h e o local está sujeito a lotação: 21 mil pessoas.

Com informações da PBH.