FecharX

Veja onde assistir ao jogo do Brasil neste sábado

<p>Além da Fan Fest e da Praça da Savassi, torcida de BH tem outras opções para festejar</p>



Créditos da imagem:
Main 2706 festa
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Os portões da Belo Horizonte Fifa Fan Fest, o segundo palco oficial da Copa do Mundo na capital mineira, serão abertos, excepcionalmente, às 10h neste sábado (28), dia em que a Seleção Brasileira vai entrar em campo no Mineirão, às 13h, contra o Chile.

O objetivo é antecipar a chegada dos torcedores que pretendem assistir ao jogo do Brasil, válido pelas oitavas-de-final do Mundial, no Expominas. É importante, portanto, que o público se programe para ir mais cedo à festa. Para manter a segurança do local, os portões serão fechados quando o Expominas atingir a capacidade máxima de 21 mil pessoas e o público não poderá mais ter acesso ao evento.

Além da exibição do jogo do Brasil, os torcedores poderão curtir os shows do Papo di Bakana (15h), Daniela Mercury (19h) e Nêgo Henrique (20h45). Às 17h, será transmitida a partida entre Colômbia e Uruguai.

Os torcedores que planejam sair às ruas da cidade para assistir à partida podem também contar com outras opções na capital mineira que irão transmitir os jogos, além da Praça da Savassi. Confira!

BH É SHOW DE BOLA
Parque JK - Av. Bandeirantes - Sion

Realizado no Parque JK, o evento gratuito já recebeu mais de 7 mil pessoas para assistir os três jogos do Brasil na Copa do Mundo. No próximo sábado (28), além da transmissão da disputa da Seleção Canarinho contra o Chile, a programação conta com a apresentação do bloco de carnaval Chama o Síndico; a banda Samba, Brahma e Futebol; Trem dos Onze, DJ Cateb e Velha Guarda da Mangueira.
Entrada franca

ESPAÇO OI GOL A GOL - MERCADO CENTRAL
Mercado Central - Av. Augusto de Lima, 744 - Centro

Montado no segundo piso do Mercado Central ? um dos principais atrativos turísticos da capital mineira, o espaço conta com dois telões que transmitem as partidas em alta definição. Os torcedores tem acesso gratuito ao espaço e podem comprar aperitivos e bebidas no quiosque disponível no local e curtir música ao vivo nos intervalos das partidas.
Entrada franca

PARQUE DA COPA
Parque das Mangabeiras - Av. José do Patrocínio Pontes, 580 - Mangabeiras

Além da transmissão da partida, que abre as oitavas de final da Copa, o público vai poder acompanhar toda a animação do bloco carioca ?Sargento Pimenta?, apresentando músicas dos Beatles, em um ritmo bem diferente. Outra atração é o cantor e compositor Seu Jorge, que apresenta ao público seus grandes sucessos. A noite segue com o DJ Vavá e também com o DJ francês François Meslouhi - o conhecido Paco Pigalle. Pratos típicos da culinária de países campeões mundiais, como Brasil, Alemanha, Argentina, Espanha, França e Itália, e o visual deslumbrante da Serra do Curral dão um tempero especial à festa.
Ingressos à venda nas lojas Boundless em BH (só inteira) ou na Central dos Eventos (meia somente na loja)