FecharX

E o vencedor é... Confira o grande ganhador da Promoção do Oscar SouBH

Foram quase mil concorrentes, e somente um usuário ganhou um ano de cinema grátis



Créditos da imagem: Copyright Starmax/Bestimage
Main 201039 oscar copyright starmax bestimage
Redação Sou BH
08/03/18 às 13:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Os ganhadores do Oscar 2018 já estão felizes com suas estatuetas em casa. Agora, o grande vencedor da Promoção do SouBH precisa ser feliz com seus ingressos de cinema gratuitos, não é mesmo? Daniel Augusto Rocha de Almeida, você é um homem de sorte e sabe tudo sobre a sétima arte! 

Com 21 acertos, nosso amigo Daniel respondeu antes de todo mundo e compartilhou o post em seu perfil no Facebook publicamente. E, claro, ganhou um ano (12 meses) de cinema de graça! Isso aí! Conforme o regulamento da promoção serão dois filmes por mês, com um par de cortesias para cada película. Garoto de sorte, né?!

Só para vocês saberem, foram 969 concorrentes e, no somatório de todas as respostas dos nossos usuários, a maioria escolheu os filmes que acabaram levando um Oscar em 21 das 24 categorias. Confira como foram votadas as principais categorias: 38,6% das pessoas escolheram "A Forma da Água" como melhor filme; 63,6% escolheram Guillermo Del Toro como melhor diretor; 48,6% apostaram na Frances McDormand como melhor atriz; 48,2% colocaram Gary Oldman como melhor ator. 

Agora, é só esperar a premiação do próximo ano, assistir todos os filmes e torcer para os seus favoritos, sonhando com um ano de cinema grátis, é claro!