FecharX

Venda Nova recebe evento cultural sobre sustentabilidade

Programação gratuita conta com exposição, teatro, palestras e workshop



Créditos da imagem: Divulgação
Main 022524 venda nova sustentavel virtual
Evento acontece até o próximo sábado
Redação Sou BH
29/06/16 às 14:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

A partir desta quarta-feira, Venda Nova será palco de um evento voltado para práticas que envolvem o cuidado com a natureza e o bem-estar da população. O “Venda Nova Sustentável – Vida Simples” é promovido pela Fundação Municipal de Cultural (FMC) e tem programação gratuita com palestras, oficinas, workshops e contação de histórias. As visitas acontecem até sábado, no Centro Cultural Venda Nova.

Com a sustentabilidade em foco, os visitantes do evento poderão adquirir conhecimento sobre as melhores formas de viver de maneira saudável e em harmonia com a natureza. Um dos destaques é a encenação da peça de teatro “O Marido que Comprou uma Bunda à Prestação” com o grupo Morro Em Cena, que fala do caos gerado pela busca do corpo perfeito.

A programação também conta com workshops de auriculoterapia e reiki, sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde, feira de trocas de mudas e livros, terapia floral e oficinas de sabonete artesanal com argila. Também serão oferecidas palestras que ensinam ao público a utilizar o poder das plantas medicinais.

A programação completa está disponível no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

Serviço:
Venda Nova Sustentável - Vida Simples
Data: de 29 de junho, quarta-feira, a 2 de julho, sábado
Local: Centro Cultural Venda Nova (Rua José Ferreira do Santos, 184 - Novo Letícia)
Contato: (31) 3277- 5533
Entrada gratuita