FecharX

Villa Mix reúne 50 mil pessoas no Mega Space

<p>Pela segunda vez consecutiva, o festival é sucesso na capital mineira</p>



Créditos da imagem:
Main villamix gustavofreitas
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:12

Hits do sertanejo, em todas as suas versões, marcaram a passagem do Villa Mix, considerado o maior Festival Sertanejo do Brasil, em Belo Horizonte. O público - estimado pela organização do evento em cerca de 50 mil pessoas ? cantou e dançou, por mais de 10 horas, ao som de Humberto & Ronaldo, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Israel Novaes. Nos intervalos, o locutor de rodeios Cuiabano Lima assumia o comando.

Primeira a subir ao palco, a dupla Humberto & Ronaldo elogiou os mineiros: ?sempre muito calorosos, cantando todas as músicas, é um prazer participar novamente do Villa Mix BH?. Canções como ?Só vou beber mais hoje? e ?Alô DJ? estavam no repertório, ?escolhido para colocar a galera para cima?, segundo explicou Humberto, que, para quem não sabe, é também compositor, autor, entre outras, de ?Amo Noite e dia?, a música mais executada em 2010, na voz da dupla Jorge & Mateus.

Bruno & Marrone, uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja, levantou o Mega Space, apresentando canções do novo DVD, gravado em abril deste ano. ?É um privilégio tocar entre as revelações da nova música sertaneja. O festival une pessoas de todas as idades e nós preparamos um repertório especial, com canções de nosso novo trabalho. Músicas de Reginaldo Rossi, Lulu Santos e Fábio Jr?, comentou Marrone. Os sucessos da dupla também estavam presentes, como ?Vidro Fumê?, a mais aguardada por Marcelo Freitas, 22 anos, fã do estilo. ?Eu curto a música sertaneja, também participei no ano passado e voltei para ouvir Bruno & Marrone?.

Já Gusttavo Lima entrou arrancando gritos da plateia feminina, cantando ?Só Tem Eu?, música do recém-lançado álbum "Do Outro Lado da Moeda". A euforia ficou completa quando disse ?BH é a capital das meninas mais bonitas do país?. O que deixou Fabiana Oliveira, 21 anos, ainda mais feliz: ?Eu vim especialmente para ver o Gusttavo, sei todas as músicas, inclusive as novas?. Toda a empolgação do cantor mineiro tinha um sabor especial: ?Meu novo trabalho conquistou a marca de CD mais vendido do Brasil, nas duas últimas semanas, então, inclui duas canções na turnê, especialmente para este show, ?Da Cor da Esperança? e ?Do Outro Lado da Moeda??.

Quarta atração do festival, os goianos Jorge & Mateus contaram com participação da dupla Bruno & Marrone, em algumas canções. Steffanny Oliveira, 19 anos, que curtia o evento pela segunda vez, estava ansiosa para vê-los. ?Quero ouvir a nova música, ?Calma??, disse ela, rodeada de amigos, todos esperando por sucessos da dupla. E foram atendidos, minutos antes de subir ao palco, os cantores disseram ao Sou BH: ?Em Minas Gerais nos sentimos em casa, somos bem recebidos desde o início da carreira. Preparamos um repertório que mistura sucessos e novas canções?.

Para encerrar, a revelação Israel Novaes, o ?cara do arrocha?, conhecido pelos hits ?Vem ni mim Dogde Ram? e ?Vó, Tô Estourado?. Surpreendido pela recepção calorosa dos mineiros, durante o Bloco Pirraça, em novembro do ano passado, o paraense estava satisfeito em participar da edição do festival em BH. ?A galera de Minas canta tudo, é o primeiro estado, fora de Goiás, que conquistei, estão comigo desde o começo?. Sua marca é a mistura de ritmos e se destaca também como compositor, assinando ?Mente Pra Mim?, cantada por Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, e ?Canção Perfeita?, apresentada por Humberto & Ronaldo.

Acesse a galeria de fotos do evento.