FecharX

Villa Mix terá camarote exclusivo para o público GLS

Camarote Sense contará com entrada exclusiva, shows especiais e muitas surpresas para os convidados



Créditos da imagem: Divulgação
Main 213020 villa mix
Grupo Elas é uma das atrações que vai animar o espaço durante o festival
Redação Sou BH
04/05/15 às 21:30
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

O Villa Mix, um dos maiores festivais de música sertaneja do país, desembarca em Belo Horizonte no dia 16 de maio trazendo grandes shows e um espaço especial para o público GLS, o Camarote Sense.

Lançado no Bloco Pirraça em novembro de 2014, o espaço foi criado a partir da necessidade desse público ter um local em que possa ficar mais à vontade para curtir a festa. "Tivemos 100% de aceitação no ano passado. Logo após o lançamento, recebemos vários pedidos nas redes sociais para eventos de todos os seguimentos musicais, não só de Belo Horizonte como de toda Minas Gerais", afirmou Charlles Assis, sócio da Sense Produções, organizadora do espaço.

Nesta edição do Villa Mix, o Camarote Sense contará com o serviço open bar completo (cerveja, vodca, refrigerante, suco e água liberados), shows com Raquel Lídia, Grupo Elas, Bloco Puf-tictá e Samantha Carpinelli, além dos DJs Reury Calixto e Hellen Saff comandando as pick ups.

Os convidados poderão curtir uma festa especial, com toda a comodidade e conforto, entrada exclusiva para o evento, welcome champs, espaço de beleza e muitas surpresas.

O Festival acontecerá no Mega Space, no dia 16 de maio, às 15h, e traz como atrações principais as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Humberto e Ronaldo, Matheus e Kauan, e Guilherme e Santiago, além dos cantores Wesley Safadão e Cristiano Araújo. 

Vendas:

Online e Lojas Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16 - Savassi  / Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos / Boulevard Shopping | Quiosque Central dos Eventos / Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos / Via Shopping Barreiro | Quiosque Central dos Eventos / Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos / Metropolitan Betim | Loja Central dos Eventos)