FecharX

Porcão lança vinho próprio e oferece dois rodízios e a nova bebida de graça

Além do vinho, Porcão lançará em breve cerveja e hambúrguer próprios



Créditos da imagem: Divulgação/Porcão BH
Main 213557 porcao2
Redação Sou BH
07/03/18 às 21:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Se você já amava o churrasco do Porcão, imagine o vinho! Em fevereiro, a churrascaria lançou o Porcão Red Meat Premium Wine, fabricado pela Lidio Carraro Vinícola Boutique, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. E, para comemorar esse lançamento mais que especial, o SouBH vai fazer uma promoção de dar água na boca! Quer saber o que o ganhador leva? Dois rodízios e uma garrafa de vinho do Porcão! Já pensou se você ganha isso tudo?

Ficou interessado, né?! Para participar é fácil; você só precisa ter um perfil no Instagram, entrar neste
link e participar da promoção. Todo o regulamento está lá no perfil do SouBH e, se você seguir direitinho, é só torcer para ganhar e levar um acompanhante para se deliciar com o rodízio no Porcão e o vinho.

De primeira linha, a bebida é a cara do Porcão. O Red Meat Premium foi elaborado a partir das castas Cabernet Sauvignon, Merlot e Teroldego, e especialmente desenvolvido para harmonizar com uma ampla gama de assados, desde carnes exóticas e de caça, até os mais tradicionais cortes do churrasco brasileiro. 

Sendo considerado encorpado, equilibrado e marcante, o vinho é o primeiro produto com a marca Porcão voltado para o varejo e inaugura uma série que em breve será incrementada pela cerveja e pelo hambúrguer, que serão lançados ainda no primeiro semestre de 2018.

Valores: R$ 99 para consumir no local e R$ 77 para levar.