FecharX

ViaShopping promove concurso de modelos

As candidatas desfilarão em janeiro na praça de eventos do mall



Créditos da imagem: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Doizum
Main 143830 arte top model
Três meninas serão escolhidas como Top Models de Minas
Redação Sou BH
04/11/14 às 19:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

Numa pareceria entre o Via Shopping (Av. Afonso Vaz de Melo, 640 - Barreiro) e a agência Woll de modelos acontece, no mall, o concurso para a escolha da mais nova Top Model do estado. Meninas com idade entre 16 e 25 anos, residentes em Minas gerais, podem se inscrever até o dia 20 de dezembro no SAC do empreendimento. A final do concurso será em janeiro de 2015. A vencedora será contratada pela agência além de vários outros prêmios. As inscrições podem ser feitas no

O concurso terá três etapas com uma pré-seleção, eliminatória e final. Serão selecionadas 50 meninas por meio da avaliação das fotos entregues no ato da inscrição. Dessas, 25 passarão para próxima etapa, na qual participarão de desfile que será realizado na praça de eventos do mall, no dia 28 de janeiro de 2015, a partir das 19h. Deste desfile, sairão dez meninas classificada para a grande final no dia 29 de janeiro de 2015.

Além da vencedora, as meninas que conquistarem o segundo e terceiro lugar também serão premiadas. O primeiro lugar ganhará um contrato de agenciamento, um curso de modelo e manequim, book fotográfico, um Iphone 5S, um vale-compras nova valor de R$2 mil a serem gastos nas lojas do Via Shopping, além de uma viagem com acompanhante para Porto Seguro, na Bahia. A segunda colocada levará um Iphone 5, além de um book fotográfico, e a terceira colocada ganhará um tablet e um curso de modelo e manequim.

As meninas interessadas em participar do concurso devem preencher a ficha de inscrição no site do ViaShopping (www.viashoppingbarreiro.com.br) ou na página do mal no facebook e entregar no SAC que fica no 3º piso do shopping, junto com os seguintes documentos: duas fotos individuais e recentes (P&B ou colorida) no tamanho mínimo de 10x15 cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro; e cópia do documento de identidade. As candidatas menores de 18 anos devem enviar ainda autorização escrita e cópia da carteira de identidade dos pais ou representantes legais.