FecharX

App mineiro premia usuários com camisas oficiais da Seleção durante a Copa

Participantes devem apostar jogadores e placares dos jogos do Brasil na Copa do Mundo



Créditos da imagem: Diego Marques/SouBH
Main 202919 35393755 2179421925405619 4581360907912740864 n
Redação Sou BH
15/06/18 às 21:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Para os amantes de futebol, uma das maiores diversões são programas em que os participantes montam seu próprio time de futebol e pontuam de acordo com o desempenho dos jogadores. Na Copa do Mundo, não poderia ser diferente. O aplicativo mineiro My Team, lançado em 2017, vai fazer uma versão especial para a competição e premiar os participantes com camisas oficiais da Seleção Brasileira.

Só na primeira fase, serão três camisas, uma para o que fizer mais pontos, uma para quem indicar mais amigos através de seu código e outra para um usuário sorteado aleatoriamente. A pontuação funciona para os jogos do Brasil – três na primeira fase. O papel do usuário será escalar os jogadores, apontar o placar do jogo e os autores dos gols que ele aposta que serão feitos, como em um bolão.

Idealizado para contemplar somente para Atlético-MG e Cruzeiro, o app agora aposta no mundial. “O brasileiro tem o futebol como uma das suas maiores paixões, não poderíamos deixar de fora a Copa do Mundo quando o país praticamente para”, observa Téo Scalioni, um dos sócios do My Team.

Além da possibilidade de jogar com a Seleção, a novidade também fica por conta do My Team Parceiros. Com a ferramenta, estabelecimentos como bares e restaurantes podem lançar suas promoções se divulgarem e, ao mesmo tempo, privilegiarem os usuários da ferramenta permitindo que ganhem vantagens em seus pontos de venda. 

“O bar pode lançar promoções que deem, por exemplo, um tira-gosto para quem acertar o placar. Os usuários assistem ao jogo, consomem e ainda levam os amigos. Bom para o estabelecimento que vende mais e bom para o usuário que ganha benefícios”, explica Téo, reforçando que, para participar da promoção o estabelecimento também não paga nada, basta disponibilizar o prêmio.

O aplicativo está disponível para download em para Android e IOS (clique aqui para baixar) e a participação no desafio é gratuita.