FecharX

Cursos e vagas disponíveis no Sine-BH

Quem busca qualificação profissional deve procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego



Créditos da imagem: USP
Main carteira de trabalho 20140830125742
Interessados devem comparecer aos postos do Sine
Redação Sou BH
30/08/14 às 12:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

A Prefeitura de Belo Horizonte divulga novas oportunidades de emprego e cursos disponíveis nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Entre as vaga de emprego em destaque estão as de auxiliar de dentista, auxiliar de técnico de eletrônica, chefe de serviço de limpeza, cuidador de idosos, operador de empilhadeira elétrica, técnico de edificações, técnico em nutrição e tratorista florestal, entre outras oportunidades.

Os cidadãos que buscam uma qualificação profissional também encontrarão boas razões para comparecer ao Sine, pois estão abertas nos postos BH Resolve, Niat e Venda Nova as matrículas para cursos de Pizzaiolo, Doces, Bombons e Trufas, Maquiagem e Assistente Administrativo. Por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), estão abertas inscrições em todos os postos municipais do Sine para os cursos de Garçom, Padeiro, Confeiteiro, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Ourives e Operador de Computador, além de muitas outras vagas em diversas áreas de atuação profissional.

Os interessados em qualificação ou vaga de emprego deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do SINE, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço. Os candidatos devem comparecer o quanto antes, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine:
Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.