FecharX

ArcelorMittal Brasil abre 576 vagas para Programa de Estágio 2019

BH contempla diversas áreas para o nível superior



Créditos da imagem: Divulgação ArcelorMittal
Main 142614 vista a%c3%a9rea da usina de juiz de fora divulga%c3%a7%c3%a3o arcelormittal
Vista aérea da usina em Juiz de Fora
Redação Sou BH
12/07/18 às 14:26
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

A ArcelorMittal, multinacional de empresas de aço, abriu 576 vagas para o Programa de Estágio 2019, para estudantes dos níveis técnico e superior em 23 cidades brasileiras. Para concorrer, os candidatos devem inscrever o currículo até o dia 31 de julho pelo site da empresa.

Os estudantes passarão por entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações psicológicas e exames médicos. As etapas do processo podem variar de acordo com cada unidade da empresa. O estagiário selecionado receberá uma bolsa de complementação educacional e benefícios compatíveis com o mercado.

No total, são 131 vagas para Minas Gerais, sendo 85 de nível Superior e 46 para o nível Técnico. Em Belo Horizonte as vagas são para as seguintes áreas para quem está na graduação:  

ArcelorMittal Brasil: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Veja aqui as vagas para todas as outras cidades participantes.

ArcelorMittal Sistemas:Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Metalúrgica, Gestão em Tecnologia da Informação, Jornalismo, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Banco de Dados, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Segurança e Tecnólogo em Sistemas.

Novidade

Uma das novidades da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2019 é que quatro estagiários de diferentes unidades da ArcelorMittal terão a rotina registrada - por eles mesmos -  pelo Instagram Stories.