FecharX

UniBH oferece descontos para transferência de cursos de graduação

Mude Pro UniBH oferecerá bolsas de estudo de até 30%



Créditos da imagem: Divulgação
Main 143157 1800x1800px
Redação Sou BH
01/08/18 às 14:35
Atualizado em 12/02/19 às 19:40

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

No dia 11 de agosto (sábado), o UniBH receberá no Campus Buritis, estudantes do ensino superior interessados em transferir o curso de graduação para o Centro Universitário. Durante o evento Mude Pro UniBH, a instituição oferecerá bolsas de estudo de até 30%, com 100% de aproveitamento da carga horária já cursada, 80% de desconto na matrícula e ainda isenção da mensalidade de agosto do curso escolhido.

Para aproveitar as condições especiais basta o candidato se inscrever para o processo de transferência no site da instituição. Segundo Marina Marques, líder de Marketing e Comercial do UniBH, nesta edição do evento, haverá diferenciais para solicitações de transferência em grupo. “Percebemos que, nas últimas edições, alguns grupos de amigos fizeram a mudança para o UniBH em conjunto. Portanto, decidimos dar descontos diferenciados para eles. Por exemplo, grupos de até 5 pessoas ganham 20% de bolsa”, explica.

Marina ressalta ainda que o dia de transferência conta com adesão representativa de estudantes e este resultado está atrelado à credibilidade da instituição em Minas Gerais, além da nota representativa na avaliação do Ministério da Educação (MEC). “O UniBH tem um histórico extremamente positivo nas avaliações de Índice Geral de Cursos (ICG) realizadas pelo MEC. Em 2017, ganhamos nota 4 em uma escala de 1 a 5”, comemora. Ela reforça que o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Serviço:

Dia: 11 de agosto
Local: Campus Buritis
Endereço e estacionamento: Rua Líbero Leoni, 259, Buritis
Horário: das 9h às 17h

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante