FecharX

Inscrições para o curso de medicina no UniBH estão abertas

Prazo termina no dia 17 de maio



Créditos da imagem: Divulgação
Main 200736 1200x628px
Redação Sou BH
14/05/18 às 13:17
Atualizado em 12/02/19 às 17:22

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

De acordo com o Conselho Federal de Medicina, cerca de 200 mil médicos se formam por ano no Brasil.  Embora esse número seja representativo, a absorção desses profissionais pelo mercado de trabalho ainda é alta e, por isso, a medicina é um dos cursos mais concorridos. Um dos momentos mais difíceis para os vestibulandos desta área é a decisão sobre qual universidade estudar, entretanto, é preciso ficar atento aos vestibulares da área, pois eles são realizados em momentos diferentes das provas tradicionais. 

No UniBH, por exemplo, a próxima porta de entrada para o curso é no dia 27 de maio, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 17 de maio. Com dez anos de história, o curso de Medicina do UniBH recebeu nota 4 pelo MEC, em 2017, e está entre as dez melhores faculdades de medicina no Brasil. 

O Centro Universitário prepara os alunos com formação sólida, enriquecida com estágios supervisionados, laboratórios modernos da área básica, clínica-escola e convênios com a FHEMIG, a Santa Casa de Belo Horizonte e as prefeituras de Belo Horizonte e Nova Lima.

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante