FecharX

Páscoa em BH: confira eventos gratuitos para as crianças nos shoppings

Caça aos ovos, oficinas criativas e muito mais esperam pelas crianças nesta temporada



Créditos da imagem: Estilingue
Main p%c3%a1scoa shopping del rey cr%c3%a9dito. estilingue  3
No último sábado (23), Shopping Del Rey abriu suas portas para uma tarde mágica com oficinas de orelhas de coelho, camarim divertido e um pocket show com o Coelhinho da Páscoa
Redação Sou BH
24/03 às 14:49
Atualizado em 24/03 às 14:49

À medida que a Páscoa se aproxima, marcada para 31 de março deste ano, o Coelhinho da Páscoa já começa a fazer a alegria da criançada em Belo Horizonte. Os shoppings da capital mineira já abriram suas portas para uma série de atividades lúdicas e gratuitas, transformando a experiência pascoalina em momentos inesquecíveis para os pequenos.

Caça aos ovos e atividades no BH Shopping

Até 31 de março, o BH Shopping se transforma em um grande cenário lúdico para a criançada. Com uma programação que inclui caça aos ovos de chocolate e oficinas criativas, o espaço promete momentos de pura diversão. Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo Multi para garantir a participação.

Diversão garantida no Shopping Cidade

O Shopping Cidade, localizado no coração de BH, preparou uma surpresa especial para este período: uma máquina de garra que dará prêmios deliciosos aos participantes. Até 31 de março, os visitantes poderão participar dessa brincadeira inovadora e ainda aproveitar um cardápio adaptado na praça de alimentação.

Criatividade no Jardim de Páscoa do DiamondMall

Até 31 de março, o DiamondMall convida os pequenos a soltar a imaginação no Jardim de Páscoa. Com oficinas onde poderão confeitar seus próprios ovos de chocolate, a criançada terá a oportunidade de criar e se deliciar com suas obras.

Caça aos Ovos no Pátio Savassi

Até 31 de março, o Pátio Savassi torna-se palco para uma aventura de caça aos ovos. Com um espaço temático especialmente preparado, as crianças embarcarão em uma busca cheia de surpresas e, ao final, terão a chance de tirar fotos com a coelhinha Cacau.

Páscoa encantada no ViaShopping Barreiro

O ViaShopping Barreiro traz o clima de Páscoa para todos os visitantes até 1º de abril. Com a presença do coelho da Páscoa e uma caça aos ovos pelas lojas do shopping, a diversão é garantida para as crianças e suas famílias.