Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Bares

Jângal

Jângal

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

Boa comida, bebida e música são só alguns dos atrativos do novo bar da capital Mineira. Localizado no bairro Cruzeiro, o Jângal usa a linguagem artística e cômica para atrair a clientela. A diversão não é a única coisa no cardápio. Da cozinha saem pratos de acordo com o gosto do freguês.

Os proprietários da casa, André e Marco Panerai, Frederico Giacomini, João Brant, Bruno Martins e Felipe Buscacio criaram diferentes opções de molhos, inspirados nos estilos culinários de vários países. O cliente pode trocar, por exemplo, o molho de goiaba pelo de cerveja.

As bebidas também chamam a atenção. Os diversos tipos de mojitos são criações do experiente bartender Ígor Gomes. Entre as opções estão o de hortelã, morango, maçã, tangerina, manga e maracujá. Há também às cervejas Áustria, Kud, Walls, Falker e Backer, a ainda a pale ale da casa: Jângal Beer

A boa música completa o ambiente. O repertório da casa vai desde DJ’s com samba rock tocado no vinil, indie rock, anos 1980 e world music, até o jazz de Chico Amaral, personalidade garantida no ambiente.

Já esteve no(a) Jângal alguma vez? Clique aqui e avalie

Endereço
Rua Outono, 523 - Cruzeiro
Telefone
(31) 3653-8947
Diferenciais
Cartela individual, Música mecânica, Serve Chopp
Horário de funcionamento
Terça a sexta-feira - 18h à 0h
Sábado - 14h à 0h
Domingos - 14h às 22h
Região
Centro-Sul
Cartela individual
Sim


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Avaliações
Michel Urdovich
19/03/2014 às 17:13
Responder

Este estabelecimento é melhor para Amigos

Atendimento impecável, trilha sonora de primeira linha e as melhores cervejas.

Anônimo
10/02/2014 às 10:11
Responder

Este estabelecimento é melhor para Negócios

Péssimo local. Não volto nunca mais! Atendimento péssimo ! Dono do estabelecimento invés de ser educado para obter uma maior cartela de clientes, não é nem um pouco agradável ! Mal educado ! Local mto quente, apertado!

Milena
14/01/2014 às 15:51
Responder

Este estabelecimento é melhor para Amigos

Ambiente bacana, comida boa e boa variedade de cervejas! Porém o serviço deixa a desejar, os garçons não se importam com os clientes que aguardam mesa, não há lista de espera organizada e atendem mal!