Teatro

Foto: Jader Rezende

Cabaré Lidô

A diversidade e a exploração sexual de mulheres são o mote do novo espetáculo da companhia teatral Marco Produções.  A montagem é um misto de musical, tragédia e comédia. Com direção de Marco Amaral (responsável pelo sucesso de bilheteria Meu Tio é Tia), Cabaré Lido diverte, comove e interage com o público. 

Ambientado em um bordel de beira de estrada e embalado por clássicos e músicas populares que tratam do universo de garotas de programa (de Kurt Weill a Gabi Amarantos) Cabaré Lidô é um convite à reflexão. A peça aborda a experiência de profissionais do sexo, que contam histórias marcantes e curiosas de suas trajetórias, até chegarem em um bordel. Cada personagem relata suas desventuras para os clientes, desde suas origens aos sonhos.  

O espetáculo está em cartaz no Galpão de Ideias (Rua Uberlândia, 413, bairro Carlos Prates) todas sextas, sábados e domingos, às 20h, até o final de setembro.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.