Teatro

atores se apresentam para crianças
Foto: Fabiano Lana

Teatro para bebês

O Projeto Zás Especial Semana da Criança apresenta "É tão belo como um sim", espetáculo cênico para bebês de zero a três anos. A peça, com entrada gratuita, será encenada no próximo dia 11 (quinta-feira), às 19h, no teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A montagem foi livremente inspirada na obra "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto. No livro, Severino é um retirante nordestino que deixa o sertão em busca de uma vida melhor. No espetáculo, as crianças são convidadas a embarcar na busca do personagem.

A proposta é explorar sensorialidades com os bebês por meio de recursos audiovisuais em video mapping – projeção mapeada de imagens que pode criar ilusões de ótica. Haverá também recursos musicais e sonoros, ressignificando o uso de objetos cotidianos, como utensílios de cozinha.

A direção é de Débora Vieira, com direção musical de Cibele Lauria Silva. No elenco, Igor Ayres, Lucas Barbosa, Mara Costa e Raquel Rocha.

Confira a programação completa do mês das crianças aqui

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.