FecharX

Exposição Calendário Solidário 2020

Diamond Mall

Exposição Calendário Solidário 2020

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

08/01 até 02/02

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 10:00


Créditos da imagem: Cred Marketing

Que tal começar o ano com solidariedade e ajudando a quem precisa? Para ajudar nessa missão, o shopping DiamondMall recebe a exposição fotográfica Calendário Solidário, de 8 de janeiro a 2 de fevereiro, no Piso L3, todos os dias das 10h às 22h. A visita à exposição é gratuita.

Clientes e visitantes vão poder apreciar as fotografias de Jana Vieras. Algumas personalidades como Raquel Mattar, Carol Rache e Fabiano Menotti apoiam a iniciativa e aceitaram participar do ensaio fotográfico. O resultado pode ser conferido durante a exibição.

Desde 2018, o projeto, idealizado por Ludmilla Araújo, leva donativos para ONGs e instituições que acolhem pessoas em vulnerabilidade social. E este ano os valores arrecadados serão destinados para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), que desenvolve um trabalho de amparo para crianças e adolescentes com câncer, moradoras do interior. Durante o tratamento oncológico são fornecidos hospedagem, alimentação e assistência médica aos pacientes e familiares.

Outra novidade desta edição são as vendas online do Calendário Solidário, feitas direto no site da CAPE. Os participantes ainda podem concorrer a vários prêmios, como: ensaio fotográfico, looks, bolsas, joias e tratamento estético.

Tags:
  • calendário solidário
  • CAPE
  • exposição
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.