FecharX

Virada Cultural - Praça Afonso Arinos

Praça Afonso Arinos

Virada Cultural - Praça Afonso Arinos

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

09/07/16 até 10/07/16

Sab, Dom | 21:00


Créditos da imagem: PBH
A banda Câmera é uma das atrações da Virada Cultural
A banda Câmera é uma das atrações da Virada Cultural

Nos dias 9 e 10 de julho, Belo Horizonte será tomada pela Virada Cultural 2016. A quarta edição do evento leva aos palcos e ruas da capital cerca de 500 atrações culturais totalmente gratuitas, em 24 horas ininterruptas de atividades.

Um dos espaços da Virada é o Palco Praça Afonso Arinos (Av. João Pinheiro, 100 - Centro), que receberá diversas atrações musicais. Confira abaixo a programação do Palco. Para ver a programação completa da Virada Cultural, clique aqui.

Sábado, 9 de julho

19h - Makely Ka - Triste Entrópico

Triste Entrópico é o novo trabalho solo de Makely Ka. Resultado de suas viagens e experiências multiculturais nos últimos anos, como o convívio com diversas etnias no Parque Indígena do Xingu e a cultura africana.

20h30 - Filipe Marks - Timeline - Parceria Projeto Circuito Instrumental

O mineiro Filipe Marks é músico profissional há 15 anos, com experiência de palco, gravações, workshops, masterclasses e palestras.

21h30 - Renato Savassi

Domingo, 10 de julho

0h30 - Câmera celebra: 5 anos de trajetória

Este ano a Câmera completa cinco anos de trajetória e prepara um show especial para celebrar sua carreira. A banda prepara um repertório que contempla todos seus lançamentos, além de novidades como músicas inéditas.

2h - Sara Não Tem Nome - Ômega III

Sara Não Tem Nome transita entre as artes visuais, música e cinema. Para a virada cultural de Belo Horizonte propõe uma apresentação do disco Ômega III, gravado em 2015.

19h - QUEERmesse - O que você queer & Beijo No Seu Preconceito

QUEERmesse ou festejo queer reúne atividades artístico-culturais na praça: Instalação “o que você queer” Bingo “bingay” com distribuição de brindes. Pescaria Pós-pornô. Correio elegante, além da Quadrilha queer.

23h - Adriano Campagnani - Galápagos - Parceria Projeto Circuito Instrumental

Adriano Campagnani, músico contrabaixista, compositor e arranjador, completa 35 anos, 20 deles dedicados fortemente a música, em especial ao contrabaixo elétrico.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.