FecharX

Manu Gavassi canta o 'Fruto Proibido' de Rita Lee em show na Autêntica

A Autêntica

Manu Gavassi canta o 'Fruto Proibido' de Rita Lee em show na Autêntica

Evento encerrado

Data

17/03/23 até 17/03/23

Sex | 19:00 - 00:00


Créditos da imagem: MTV/Divulgação
Cantora pop revive repertório do disco clássico de 1975, em edição da série 'Acústico MTV'
Cantora pop revive repertório do disco clássico de 1975, em edição da série 'Acústico MTV'

As composições de Rita Lee com sua potente banda de apoio Tutti Frutti ganham leitura de Manu Gavassi em 'Canta Fruto Proibido', show da artista paulistana que chega à Autêntica em 17/03. No espetáculo, Manu revive repertório do álbum de 1975, o segundo de Rita após saída dos Mutantes, que consolidou a carreira solo da artista e abriu caminho para mais dois discos com a banda – seguidos por uma longa sequência de sucessos pop em parceria com Roberto de Carvalho nos anos 1980. 'Manu Gavassi Canta Fruto Proibido' foi lançado inicialmente como um volume especial da série 'Acústico MTV', campeã de vendas em décadas passadas.


No 'Fruto Proibido' original estão clássicos do repertório de Lee como 'Agora só Falta Você', 'Luz del Fuego' e 'Cartão Postal', além dos hits 'Ovelha Negra' e 'Esse Tal de Roque Enrow'. Manu canta estas e inclui canções de seu próprio repertório na apresentação, como as recém-lançadas 'Bossa Nossa' e 'Gracinha'. Entre os hits de Rita que estão fora do 'Fruto', Gavassi interpreta ainda 'Mutante' (1981) e 'Lança Perfume' (1980). A cantora é acompanhada por uma banda composta por mulheres, em mais uma reverência à representatividade de Rita Lee para a presença feminina na música pop nacional.

Manu Gavassi canta 'Fruto Proibido'
17/03 (sexta), a partir das 19h na Autêntica (Rua Álvares Maciel, 312 - Santa Efigênia). Show às 21h
Ingressos a R$ 120 (3º lote, inteira) e R$ 70 (4º lote, meia), disponíveis neste link
Classificação: 18 anos
Mais informações pelo Instagram




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.