FecharX

Peças da Campanha de Popularização no ItaúPower Shopping

Itaú Power Shopping

Peças da Campanha de Popularização no ItaúPower Shopping

Evento encerrado

Valor entrada

  • 20 Inteira

Data

21/01 até 28/01

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 21:00


Créditos da imagem: Divulgação / ItaúPower Shopping

A 46ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança está preenchendo as noites do ItaúPower Shopping com muito humor. Até 28 de janeiro,o Espaço Cultural do centro de compras vai receber três peças para animar o público.

Os ingressos serão vendidos em um posto de vendas instalado no segundo piso, ao lado do cinema. O quiosque vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 12h às 19h, e aos domingos das 14h às 18h. As entradas custam R$ 20 e também podem ser compradas pelo site do Vá ao Teatro.

Confira a programação completa!

Manda quem pode, obedece quem é marido

28 de janeiro e 04 de fevereiro, 21h

Jorge e Vanessa foram flechados pelo cupido. No início da relação, tudo parecia fazer sentido. Com o passar do tempo, Jorge tem aprendido e vai ensinar a você, que nessa grande comédia "manda quem pode, obedece quem é marido!". O espetáculo já conta com mais de 50 mil espectadores em Minas Gerais.

A sogra que eu pedi a Deus - SÓ QUE NÃO!

24, 25 e 26 de janeiro, 21h

Jovem casal tenta, depois de anos, tirar férias no Caribe em uma segunda lua de mel. Mas a viagem é cancelada e, como miséria pouca é bobagem, o apartamento da sogra entra em reforma. Ela vai baixar de mala e cuia na casa do casal! Gargalhadas do começo ao fim.

Guaraparir

27 de janeiro, 21h

Casal Zona Norte vai passar férias em Guarapari, Praia do Morro. Farofada e muita confusão rolam solta nessa deliciosa comédia, vista por mais de 100.000 pessoas e assinada pelo mesmo autor de Acredite: Um Espírito Baixou Em Mim.

Pontos de venda

ItaúPower Shopping ou pelo site do Vá ao Teatro.

Tags:
  • teatro
  • comédia
  • 46ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
  • belo horizonte
  • sou bh
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.