FecharX

Terçou na folia de Carnaval

Confira como foi o agito da terça-feira de Carnaval em BH



Créditos da imagem: Diego Marques
Main cr%c3%a9dito. diego marques
Redação Sou BH
26/02/20 às 12:51
Atualizado em 26/02/20 às 13:06

E para completar mais um dia dessa festa maravilhosa, o SouBH em parceria com a Claro acompanhou de perto alguns blocos e festas e vai mostrar um pouco da cobertura de um dos maiores carnavais do Brasil para vocês.

O Monobloco começou sua concentração às 10:30 na Avenida Antônio Abrahão Caram, onde já reunia uma densa multidão em frente à Esplanada Norte do Mineirão. Tocando samba, axé e funk, ninguém ficou parado nos entornos do gigante da Pampulha. Uma mistura de RJ, SP e MG surpreendente, incorporando vários estilos musicais ao ritmo de samba. O grupo completou 20 anos e comemorou mais um ano de existência  com um desfile incrível e marcante pro carnaval belo-horizontino.

O Bloco Funk You prometeu e cumpriu com sucesso o objetivo de fazer o chão tremer na Avenida Afonso Pena, com o seu estilo único de misturar instrumentos de samba com o batidão de funk.

No início da noite, o último dia de We Love não deixou dúvidas de que esse Carnaval ia ser inesquecível. Com a presença do maior DJ do Brasil, Alok, a banda mineira Lagum e Atitude 67, o evento foi finalizado com chave de ouro e já deixando a galera ansiosa para o próximo ano.