FecharX

A Porta dos Desesperados chegou a BH

Sérgio Mallandro traz atração da infância de muita gente ao palco do Teatro Sesiminas



Créditos da imagem: Sérgio Cavalcanti
Main mallandro cr%c3%a9dito s%c3%a9rgio cavalcanti 20140906122112
Mallandro relembra também episódios de sua participação em reality show
Redação Sou BH
06/09/14 às 12:21
Atualizado em 01/02/19 às 19:59
Quem tem hoje 30 a 35 anos lembra bem da atração “Porta dos Desesperados” do programa do Sérgio Mallandro. E quem não teve a oportunidade de participar quando criança tem a sua chance nos dias 13 e 14, sábado e domingo. O capeta em forma de guri está de volta a BH com apresentação no Teatro Sesiminas.

O stand-up “Sérgio Mallandro – Sem Censura” já esteve na cidade em março e agosto do ano passado, com sessões extras lotadas. As apresentações reuniram mais de 10 mil pessoas. Desta vez, Mallandro retorna à cidade com novidade: a famosa Porta dos Desesperados, atração de sucesso entre os anos de 1987 e 1990, no programa Oradukapeta, passa a fazer parte do espetáculo. Para isso, três portas serão montadas no palco e a pessoa escolhida pelo humorista terá uma única chance de abrir a porta premiada. Se falhar, o susto pode ser grande.

Sucesso de crítica com elogios de grandes nomes da TV e do teatro, como o diretor Wolf Maya, o ator Lúcio Mauro Filho e as atrizes Fernanda Vasconcellos e Nadia Bambirra. No palco, o “Rei do Glu-Glu” relembra as performances que marcaram a sua trajetória na televisão e no cinema, com muito bom humor.

Durante 80 minutos, Sérgio Mallandro leva para o palco histórias da sua carreira, desde a estreia como jurado do programa de calouros no SBT ao lado de Silvio Santos, até as participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio. As passagens pelo cinema, a vivência com o seu padrasto General e seus relacionamentos amorosos também são lembrados pelo humorista que, para esta temporada, acrescentou ao roteiro episódios vividos por ele e seus companheiros no reality show “A Fazenda”. Outro ponto alto do show são as famosas e cômicas músicas dançadas por Mallandro, como ‘bilú tetéia’.

O espetáculo já tem quase dois anos de muito sucesso e quem já assistiu afirma ser garantia de boas risadas. No Teatro Sesiminas, dias 13 e 14, sábado às 21h30 e domingo às 20h.