FecharX

Akatu traz Rodriguinho de volta a BH pela primeira vez após 'BBB'

Cantor e compositor sobe ao palco com grupo belo-horizontino no 'Luau do Akatu'



Créditos da imagem: Divulgação
Main rodriguinho show bh akatu confirmado luau ingressos pagode samba
Ex-vocalista de Os Travessos, cantor e compositor divide palco com fenômenos do pagode mineiro em performance inédita
Redação Sou BH
20/03 às 13:42
Atualizado em 20/03 às 13:42

Pela primeira vez em BH desde que saiu do 'Big Brother Brasil', o cantor e compositor Rodriguinho será convidado ilustre em um show inédito do grupo Akatu, marcado para 13 de abril, às 18h, no La Vista (BR-356, 7515 - Belvedere). O ex-vocalista da banda Os Travessos é apenas o primeiro nome anunciado da lista de convidados que se juntarão aos pagodeiros belo-horizontinos, em espetáculo com proposta descontraída e batizado de 'Luau do Akatu'. Os músicos anunciarão mais artistas convidados nas próximas semanas.

Maratona de pagode

O quinteto do Akatu promete quatro horas de shows em um palco 360 graus, com repertório que deve cobrir todas as fases na discografia do grupo – desde 'Meu Momento' (2017), álbum de estreia, até o espetáculo 'Akatu in The City', lançado recentemente em vídeo. "Escolhemos as músicas a dedo com sucessos dos nossos trabalhos e hits do samba e pagode vão agitar a festa. E claro, convidamos amigos, como o Rodriguinho, para estarem juntos conosco no palco", antecipa o vocalista Beg.


Entre amigos, em casa

A proposta do 'Luau do Akatu' é de um show descontraído, com clima de reunião entre amigos, apesar da expectativa de um público grande. "Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público em uma apresentação mais intimista, dando para sentir toda a energia que vem da galera", diz Beg. 

O vocalista ressalta ainda que tocar em casa é um orgulho para o Akatu. Atualmente com mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a banda traça um caminho de sucesso na cena nacional de pagode, sem deixar de lado as raízes fincadas há quase 10 anos no circuito de shows da RMBH. "Queremos ver toda a Região Metropolitana de BH em peso lá com a gente", convoca Beg.

Ingressos

As entradas estão à venda pela internet e custam R$ 60 (1º lote).