FecharX

Ama cinema? Participe do Sou BH no Oscar e concorra a um ano de cinema grátis

Basta fazer suas apostas nos filmes que devem ganhar a estatueta da Academia em 2020



Créditos da imagem: Valeriya Zankovych / Shutterstock.com
Main shutterstock 1178139049
Redação Sou BH
11/02 às 15:10
Atualizado em 11/02 às 15:47

Se você sabe tudo sobre as telonas e não perde uma estreia, chegou a sua vez de participar de um concurso que vai garantir UM ANO de cinema GRÁTIS. A promoção Sou BH no Oscar é a chance de palpitar e ganhar um baita prêmio. Quem acertar o maior número de vencedores da estatueta mais disputada no planeta vai ganhar um ano de cinema grátis.

Para ajudar, a lista oficial de indicados ao Oscar saiu nesta semana e para ter mais chances na disputa do Sou BH é necessário acessá-la! Não esqueça de pesquisar sobre tudo o que saiu dos filmes que concorrem ao principal prêmio da sétima arte, tá?

Para participar do Sou BH no Oscar, é necessário responder ao nosso formulário com seus palpites dos prováveis vencedores em todas as categorias do prêmio. O prazo para participar da promoção vai até o dia 8 de fevereiro, às 17h. E o resultado sai no dia 11 de fevereiro. E lembre-se: cada participante pode se inscrever apenas uma vez. Em caso de duplicidade, só a primeira será validada. As cortesias são válidas de março de 2020 a fevereiro de 2021. Você não vai ficar de fora, né?

Confira o regulamento da promoção:

1. A promoção Sou BH no Oscar vai premiar o usuário que acertar o maior número de vencedores nas categorias do Oscar 2020 com cortesias de cinema no período de 12 meses - de março de 2020 a fevereiro de 2021;

2. O vencedor será o usuário com maior número total de acertos, de acordo com o resultado oficial do Oscar, no dia 9 de fevereiro de 2020. No caso de empate entre uma ou mais pessoas, a definição do vencedor será por quem tiver respondido primeiro.

3. O ganhador será premiado com cortesias de cinema durante 12 meses, nas seguintes condições:

- Dois filmes por mês;

- Um par de cortesias por filme;

- Cortesias somente de filmes parceiros do Sou BH;

- Cortesias válidas de segunda a quarta-feira, nos cinemas credenciados e onde o filme estiver em exibição.

- Os ingressos serão retirados pelo vencedor em local indicado pelo Sou BH. Não há possibilidade do envio dos ingressos pelo correio. 

- As datas das entregas serão acordadas mensalmente entre o ganhador e o Sou BH.

- As cortesias não possuem valor financeiro, portanto, não podem ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro prêmio, mesmo se o ganhador não puder ou não quiser utilizá-las.

4. Para participar, o usuário deve preencher o formulário completo;

4.1 – Só serão aceitos questionários com todas as categorias preenchidas;

4.2 – Só serão aceitos questionários preenchidos de 16 de janeiro de 2020 a 8 de fevereiro de 2020 às 17 horas, quando se encerram as participações.

5- O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2020, nas redes sociais do Sou BH;

5.1 – O contato com o vencedor será feito por meio dos dados pessoais preenchidos no questionário e a vitória será validada após retorno do e-mail enviado pelo Sou BH, com prazo máximo de cinco dias úteis a partir do envio.

5.2 – Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo definido, o prêmio será destinado ao segundo colocado. Caso o novo ganhador também não se manifeste, seguiremos ao terceiro, quarto, e assim sucessivamente, até que haja resposta do vencedor.

5.3 – Caso haja empate no número de acertos do primeiro colocado, será considerado vencedor o usuário que responder primeiro ao questionário, considerando dia e hora.

6 - O Sou BH não se responsabiliza pelo resultado ou qualquer alteração por parte da organização do Oscar 2020, problemas de transmissão da cerimônia no dia 9/2 ou pela não entrega das cortesias pelos cinemas conveniados;

7 - Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do Sou BH, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. E, caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado, a qualquer instante, sem aviso prévio.

Tags:
  • oscar 2020
  • sou bh no oscar
  • um ano de cinema grátis
  • bh
Comentários

Comentários