FecharX

Confira os últimos lançamentos do Amazon Prime para curtir em casa

Plataforma de streaming trouxe para o catálogo várias novidades em filmes, além de novas temporadas das séries mais queridas



Créditos da imagem: Copyright Starz
Main 0645164.jpg r 1920 1080 f jpg q x xxyxx
Redação
02/02/21 às 13:14
Atualizado em 02/02/21 às 13:14

No último mês o Amazon Prime Video trouxe algumas novidades para o catálogo. Se você ama maratonar séries e curtir bons filmes, não pode deixar de conferir as novidades da plataforma de streaming.

Confira os últimos lançamentos!

Supernatural: Temporada 15

Uma das mais séries mais aclamadas pelo público está chegando ao fim. A última temporada já está disponível na Amazon Prime. Na trama, os irmãos Sam e Dean Winchester, após assistirem a mãe morrer sob circunstâncias misteriosas e o pai embarcar numa jornada de vingança contra as forças malignas que a mataram, dão início a um "negócio familiar" bem peculiar.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DNgS8dNrbAg&feature=emb_logo

American Gods: Temporada 3

Em American Gods, a Terra também é lar de antigos deuses da mitologia e de novos deuses da tecnologia moderna que vivem em conflito entre si. No meio disso está o ex-presidiário Shadow Moon, aparentemente uma pessoa comum. Porém, ele descobre que seu patrão, o Mr. Wednesday, é o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, e outro segredo que vira sua vida de cabeça para baixo.

Na temporada 3, Shadow está buscando um lugar de paz enquanto luta contra sua descoberta.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=_pPb95sHuME&feature=emb_logo

La Jauría: 1ª temporada

Nesse suspense psicológico chileno, a estudante Blanca Ibarra, que realizava protestos na escola religiosa Santa Inês, desaparece. Seu sumiço desperta a atenção da sociedade e o desejo da polícia e dos investigadores para solucionar o caso que, ao que tudo indica, tem o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4mNg0ue1H_A&feature=emb_logo

 

The Poison Rose

Misturando suspense com investigação criminal, Segredos do Passado segue Carson Phillips, um jogador de futebol aposentado que entrou para o ramo da investigação particular. Agora, seu maior desafio é solucionar um caso de desaparecimento que, aos poucos, revela estar conectado com uma complexa teia de crimes e muitos suspeitos e cadáveres. Pior do que isso, só os indícios de que sua filha pode ser a cabeça de todo esse esquema.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zug0ujC8H-k

 

Os Segredos que Guardamos

O longa se passa nos Estados Unidos pós-Segunda Guerra Mundial e conta a história de Maja e seu marido Lewis, que decidem vir para a América reconstruir suas vidas. Maja encontra uma pessoa estranhamente familiar de sua vida passada, mas será que ele é realmente quem ela acredita ser? Mesmo com dúvidas, ela decide resolver as coisas com as próprias mãos, sequestrando essa pessoa e dando início a uma série de memórias e eventos que vão mudar toda sua percepção do que é verdade.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=FW8bUoDn67I&feature=emb_logo

 

A Assistente

O filme é um drama inspirado no movimento #MeToo, retratando os abusos que acontecem na indústria cinematográfica com uma narrativa objetiva e eficaz.

Para contar essa história, a trama foca em Jane, uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos: ser assistente de um poderoso magnata do entretenimento. Apesar de gostar de sua rotina, não demora para ela começar a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=A84ebW5wNLk&feature=emb_logo

 

10 Horas para o Natal

O longa conta a história de três crianças cansadas da chatice que a noite de Natal se transformou desde que seus pais se separaram. Por isso, agora elas bolaram um plano para reunir os dois novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel como uma família.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BgO1k3tvm-g&feature=emb_logo