FecharX

Animação, terror e aventura preenchem as telonas nesta semana

Estreias que chegam aos cinemas hoje prometem diversão para todos os gostos e idades



Créditos da imagem: 2019 Warner Bros. Etertainment Inc. / Alison Cohen Rosa + Luxx Film
Main destaque oficial
Redação Sou BH
08/08/19 às 12:00
Atualizado em 08/08/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Nesta semana, as telonas ficam recheadas de diversão para todos os gostos. As estreias que estão chegando aos cinemas abrangem terror, animação, romance, aventura e muito mais.

Fique ligado em alguns dos lançamentos de hoje!

Voando Alto

O personagem principal deste filme é o pequeno Manoe, que passou sua vida acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Depois de muito tentar voar, ele percebe que nunca vai ser capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Porém, alguns animais correm perigo de vida e somente ele será capaz de salvar o dia.

Simonal

O longa brasileiro conta a história de uma das vozes mais marcantes da história do país. Wilson Simonal (Fabrício Boliveira), foi um homem carismático e de charme irresistível, que nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos. Entretanto, após alguns anos de sucesso conquistado com muito trabalho, seus gastos descontrolados o levam a tomar ações impulsivas que marcaram sua carreira para sempre. Isis Valverde, Leandro Hassum, Mariana Lima e Caco Ciocler compõem o elenco do filme que promete emocionar o público.

Rainhas do Crime


O filme se passa na Nova Iorque de 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell's Kitchen. Porém, eles acabam sendo presos pela polícia. O trio, então, fica a mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para que possam se sustentar. Com isso, as três decidem se juntar para dar um jeito de oferecer apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o passar tempo, o poder das mulheres cresce e elas começas a incomodar, não somente, Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana.

Histórias assustadoras para contar no escuro

Há décadas, a cidade de Mill Valley é assombrada pelos mistérios que envolvem o casarão da família Bellows. Em 1968, Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias assombrosas. Anos mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado da jovem. Porém, as histórias dos livros começas a se tornar realidade.

Meu amigo Enzo


Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas com um talento especial para dirigir sob chuva. Certa vez, indo para o trabalho, encontra um filhote de cachorro e decide adota-lo. O cãozinho recebe, então, o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todos os lugares. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto se apaixona por Eve (Amanda Seyfried).

E aí, preparados para se jogar nas poltronas dos cinemas, com muita pipoca e diversão garantida? Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante