FecharX

As estreias desta semana chegam aos cinemas para encantar crianças e adultos

Aventuras com o cachorrinho da Rainha da Inglaterra e um jovem que fica amigo de Freud são algumas das histórias que vão invadir as telonas



Créditos da imagem: Wild Bunch Germany + Petro Domenigg / TOBIS Film GmbH
Main destaque
Redação Sou BH
05/09/19 às 12:00
Atualizado em 05/09/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Setembro começou com o pé direito nas telonas dos cinemas. As estreias desta semana englobam filmes para todas as idades. Fique por dentro!

Corgi: Top Dog

Rex é o cachorro preferido da Rainha Elizabeth. Ele vive no Palácio de Buckingham, cercado de outros cachorros e com muitas mordomias. Até que, durante uma visita do presidente Donald Trump, Rex apronta e acaba fugindo do Palácio. Mas, acaba fazendo novos amigos no canil e se apaixonando por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar para os braços da Rainha.

Vision

Jeanne é uma ensaísta francesa que escreve diários de viagens. Essa embarca em uma viagem para floresta Nara em busca da erva medicinal chamada Visão. Durante sua jornada, ela conhece Satoshi e uma relação nasce durante sua estadia por lá. Confira o trailer da emocionante história!

A Tabacaria

Franz (Simon Morzé) é um jovem de 17 anos que começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud (Bruno Ganz) é cliente. Com o tempo, os dois constroem uma forte amizade. No filme, Franz e apaixona por Anezka (Emma Drogunova), e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, as questões femininas ainda são um mistério. Em meio a ascensão do nazismo, os personagens se veem no dilema entre sair do país ou permanecer nele.

Prepare a pipoca e chame os amigos, o crush, a família ou aproveite um momento sozinho em frente às telonas se deliciando com a sétima arte. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante