FecharX

Atrações interativas e gratuitas são destaque no Natal do Pátio Savassi

Árvores de Natal e o tradicional trono do Papai Noel dividem espaço com novidades para todas as idades



Créditos da imagem: Gustavo Andrade
Main destaq
Redação Sou BH
11/12/19 às 13:00
Atualizado em 11/12/19 às 19:55

Dentro de sua programação de Natal, o Pátio Savassi vai oferecer atrações interativas, dando ao público a possibilidade de ser personagem de um filme. Familiares e amigos emprestam seu rosto, por meio de foto, e acabam se transformando em duendes pra lá de animados. O resultado? Um vídeo divertido, que gera gargalhadas, e pode ser compartilhado nas redes sociais. Cabine instagramáveis, com cenários natalinos, também estão disponíveis para sessão de fotos.

Ao lado do trono do Papai Noel, a experiência continua dentro do trenó. Usando óculos de realidade virtual com visão 360, crianças e adultos viajam em um voo panorâmico, puxados pelas renas. Do alto, podem ver um cenário encantador! A criançada pode se divertir ainda no escorregador gigante, que foi montado dentro do shopping, indo do Piso L3 para o L2! Detalhe: adulto também pode descer. Ao lado, duas xícaras giratórias completam a diversão.

Com a temática de flores, a decoração traz árvores suspensas, um item que aparece pela primeira vez no Natal de BH. Em uma delas encontra-se, em plena escalada, um Papai Noel animatrônico, que mexe a cabeça e as mãos.

Espaço do Papai Noel

O bom velhinho está à espera da tradicional foto em sua super poltrona. As fotos custam a partir de R$ 40. Lá, há também o troninho para os pets tirarem fotos. A árvore toda decorada chama a atenção: no lugar de enfeites, vários animais, uma lembrança ao pioneirismo do Pátio Savassi como espaço petfriendly.

Para completar, musicais e peças natalinas estão em cartaz no Teatro do shopping.