FecharX

Aumente o som! Conheça a banda mineira Policromático

Para além do reggae, a música contagiante do grupo faz uma verdadeira mistura de ritmos e estilos



Créditos da imagem: Átila Marques da Rocha
Main destaque %c3%81tila marques da rocha
Redação
29/05/20 às 18:00
Atualizado em 29/05/20 às 18:00

No dicionário a palavra policromático ganha a definição “diz-se do que apresenta várias cores”, e é pensando nos sentidos literais e metafóricos que ela carrega, que surgiu em 2016 a banda mineira Policromático. Para Luiz Fernando Sabino (Guitarra), Matheus Marcuci (Baixo), Ezequiel Marques (Voz e Violão) e Glaydson Felipe (bateria), vivemos em um país cheio de misturas culturais e étnicas, assim como o som que se propõem a fazer.

O grupo apresenta o som envolvente do reggae, mas com uma pegada que transita por ritmos africanos, como o da quizomba, ou brasileiros, como o samba rock, resultando em músicas gostosas e cheias de energia. Entre os sucessos da banda estão canções como “Amor em Tudo”, “Paz, Amor e Muito Mais” e várias outras.

Recentemente iniciaram o lançamento de um álbum ao vivo que conta com  6 composições, sendo 2 inéditas e 4 releituras de outras já gravadas. Dá só uma olhada em dos singles, “Senhorita Flor”, parte do novo disco!



Com 8 singles lançados e 1 EP de 4 músicas, além de 6 videoclipes e 6 Lyric Video, todo o trabalho da Policromático pode ser conferido no Spotify, no canal oficial do Youtube e também nas redes sociais Instagram e Facebook.